terça-feira, 1 de março de 2011

Bloco do Mestre é articulado em Pelotas.


O Movimento de apoio ao Mestre Baptista continua sua caminhada neste carnaval. No dia 12 de Fevereiro foi realizada a Mostra Cultural em Homenagem ao Sopapo, promovido pelo Clube Cultural Fica Ahi, Grupo Odara, Ação Griôt de Pelotas, Grupo de Artistas Plásticos Negros, Coletivo Catarse e Projeto NEAB ICH/UFPel, e com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Pelotas, na confecção de camisetas e cartazes.

Como continuidade deste evento, o Clube Cultural Fica Ahi articulou o BLOCO DO MESTRE, que abrirá o desfile das campeãs do carnaval de Pelotas, no dia 12 de Fevereiro. Quem quiser participar desta homenagem ao Grande mestre Batista, basta adquirir uma camiseta, que estão a venda no Clube Cultural Fica Ahi e se fazer presente no dia dos desfiles das Campeãs do Carnaval de Pelotas. Quem já comprou a sua durante a Mostra Cultural, compareça aos ensaios e venha se divertir!!!

Toda a renda será destinada ao Mestre Batista.

Dilermando, do Grupo Odara, no dia de Homenagem
ao Sopapo
, com a camisa do Bloco do Mestre.



Ensaios

Nos dias 04/03 (sexta feira) e 09/03 (quarta feira) acontece no Clube Cultural Fica Ahi, o ensaio para o grande dia. Todos estão convidados a partir das 20h!

Informações: 53 91295515 com Virgínia ou 53 84043090 com Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário